Tete: Secretária de Estado encoraja RM a buscar parcerias para expandir sinal de emissão

Publicado: 29/08/2020, 20:21
Categoria:

A Secretária de estado em Tete, Elisa Zacarias, encoraja a Rádio Moçambique, delegação de Tete, a prosseguir com os esforços de busca de parcerias para expandir o sinal de emissão, por forma a cobrir todos os distritos situados na linha da fronteira.

 

Elisa Zacarias que visitou o centro de produção de Tete, esta sexta - feira, disse que pelos distritos por onde já passou, verificou haver défice do sinal da Rádio Moçambique.

Segundo a Governante, os conteúdos transmitidos através da Rádio Moçambique devem ser do consumo dos moçambicanos.

O delegado da Rádio Moçambique em Tete, Arune Valy, disse na ocasião, que para suprir o défice de sinal pela província, necessita-se de pelo menos de setenta e quatro milhões de meticais para pôr em marcha os projectos da instituição, dentre os quais, a aquisição de seis repetidoras da emissão provincial, carro estúdio com sinal de satélite.

Neste momento, o emissor provincial de Tete, tem seis repetidoras instaladas, em Zóbuè, distrito de Moatize, Ulónguè em Angónia, Furancungo em Macanga, Zumbo, Chiúta e Tsangano. (RM Tete)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram