Tete. Vítimas do acidente de viação de Tsangano continuam em tratamento

Publicado: 02/10/2022, 8:58
Categoria:

As 12 vítimas do acidente de viação, ocorrido na última quinta-feira, no distrito de Tsangano, em Tete, receberam sangue, no âmbito de uma campanha de solidariedade.

A acção surge em resposta ao grito de socorro do Banco de sangue do Hospital provincial de Tete, que necessita mais de setenta unidades de sangue para dar assistência às vítimas internadas.

O governador de Tete, Domingo Viola, falando após visitar, este sábado, os doze feridos internados na maior unidade hospital da província, apelou a população a juntar-se a causa de doação de sangue.

Das doze vítimas internadas no hospital provincial de Tete, desde a última quinta-feira no distrito de Tsangano, como resultado de acidente de viação, duas continuam em estado grave e as restantes estão estáveis. (RM)

Tags: ,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram