
Dezassete pessoas morreram vítimas de dois acidentes de viação, ocorridos, ontem, nos distritos de Gondola e Sussundenga, na província de Manica.
Dados actualizados indicam que subiu de cinco para dez o número de mortes em consequência do acidente ocorrido, na ponte sobre o Rio Metuchira em Gondola, ao longo da Estrada Nacional Número seis.
As outras sete vítimas, perderam a vida após um acidente de viação ocorrido no posto administrativo de Dombe, no distrito de Sussundenga.
A governadora de Manica, Francisca Tomás, explica que os dois acidentes de viação deixaram trinta pessoas feridas, sendo que algumas encontram-se sob cuidados médicos. (RM)



Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.