Transformação de restaurantes em discotecas preocupa as autoridades

Publicado: 18/12/2020, 10:35
Categoria:

O Vice-Ministro da Cultura e Turismo manifestou-se preocupado com a transformação de restaurantes em discotecas, em plena pandemia da Covid-19.

 

Fredson Bacar falava esta sexta-feira, em Maputo, na cerimónia do lançamento da quadra festiva, uma iniciativa da Confederação das Associações Económicas, CTA, e seus parceiros.

E a Polícia da República de Moçambique, PRM, assegura estar pronta para responder às necessidades da quadra festiva, com o objectivo de garantir a ordem e tranquilidade públicas.

O Vice-Comandante-Geral da PRM, Timóteo Bernardo, aproveitou a ocasião para fazer o lançamento do cartão de visitas da corporação, que é um folheto com contactos disponíveis 24 horas por dia, a ser distribuído ao público.

Já a Inspecção Nacional de Actividades Económicas, INAE, representada por Tomás Timba, exorta aos agentes económicos a venderem os produtos com responsabilidade. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram