Três indivíduos a contas com a polícia indiciados de assassinatos na Beira, em Sofala

Publicado: 09/11/2022, 21:37
Categoria:

Três indivíduos apontados como membros de uma quadrilha responsável por vários assassinatos na Beira, província de Sofala, estão a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM)

São as primeiras detenções relacionadas com a onda de homicídios que se regista nesta cidade, contabilizando-se até agora treze vítimas.  

O porta-voz da PRM em Sofala, Dércio Chacate, explicou que no caso das vítimas do sexo feminino, primeiro eram violadas e depois assassinadas pelo grupo.

Dércio Chacate disse que prossegue ainda a investigação para a captura de outros integrantes da quadrilha, que tem vindo a espalhar terror na segunda maior cidade do país.

Os detidos confessaram o seu envolvimento nas violações de mulheres e homicídios.

Alguns suspeitos de pertencer a uma quadrilha que tem protagonizado homicídios e violações de mulheres na cidade da Beira. (RM)

Tags: 

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram