Tribunal retoma julgamento do Caso Dívidas Não Declaradas

Publicado: 29/08/2021, 20:40
Categoria:

Tribunal Supremo assegura a retoma, esta segunda-feira, do julgamento do caso Dívidas Não Declaradas, não obstante aos danos causados por ventos fortes que afectaram tendas que acolhem o evento.

 A garantia foi dada, este domingo, pelo porta-voz do Tribunal Supremo, durante o balanço dos estragos causados pela intempérie, que no último sábado assolou a cidade e província de Maputo.

Pedro Nhatitima fez saber que o mau tempo, danificou duas tendas anexas à tenda principal que acolhe as sessões de audiência, no Estabelecimento Penitenciário de Máxima Segurança, vulgo B.O, na província de Maputo.

Nhatitima assegurou que equipas foram destacadas para o terreno, visando reparar os dados causados pelos ventos fortes.

Esta segunda-feira, o tribunal retoma o julgamento com a audição do réu Armando Ndambi Guebuza.

Sobre o arguido pesam os crimes de associação para delinquir, chantagem, corrupção passiva para acto ilícito e peculato. ( RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram