Turismo volta a registar níveis de confiança em Vilankulo

Publicado: 21/09/2020, 14:28
Categoria:

Perto de três mil reservas, entre turistas nacionais e estrangeiras, estão confirmadas para a quadra festival do natal e fim de ano, no distrito de Vilankulo, em Inhambane, o que representa cerca de oitenta por cento de ocupação.

 

Com estas reservas, o sector do turismo, acredita em dias melhores, tendo em conta o relaxamento de algumas medidas de prevenção contra a covid-19.

São dados avançados esta segunda-feira no distrito de Zavala, no lançamento das comemorações da Semana Internacional do Turismo.

O representante da associação provincial de hotelaria e turismo de Inhambane, Chafiamade Mussa, disse que com este sinal que é emitido por alguns turistas, abre esperanças para os operadores turísticos que neste momento atravessam uma crise por conta da Covid-19.

O director Provincial do Turismo, Emídio Nhamtumbo, apela aos turistas interessados em passar as festas do natal e fim do ano a fazerem reservas, o mais cedo possível.

O governador de Inhambane, Daniel Chapo, desafia aos operadores turísticos e as comunidades a trabalharem juntos para que a província continue a ser o melhor destino turístico. (RM Inhambane)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram