Turquia detém suspeito do assassinato do presidente do Haiti

Publicado: 16/11/2021, 11:41
Categoria:

Um grupo de mercenários colombianos foram considerados os principais suspeitos, mas ainda ninguém foi acusado do homicídio.

As autoridades turcas prenderam um suspeito “de grande interesse” no homicídio de Jovenel Moise, presidente do Haiti. O anúncio foi feito pelo ministro dos Negócios Estrangeiros, Claude Joseph, esta segunda-feira.
Moise foi assassinado com 53 anos, em casa, tendo a esposa ficado ferida no ataque, a 7 de Julho de 2021.
Um grupo de mercenários colombianos foram considerados os principais suspeitos, mas ainda ninguém foi acusado do homicídio.
“Tive uma conversa telefónica com o ministro turco, o meu amigo Mevlut Cavusoglu, para agradecer à Turquia a detenção de Samir Handal, uma das pessoas de interesse na investigação do assassinato do presidente”, disse Joseph no Twitter.
Handal, que estava a ser procurado pela Interpol, foi detido no aeroporto de Istambul, quando estava a voar dos Estados Unidos para a Jordânia. (RM /NMinuto)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram