UE presta assistência humanitária aos deslocados em Cabo Delgado

Publicado: 30/06/2021, 12:42
Categoria:

Dois aviões cargueiros chegam nos próximos dias a cidade de Pemba, provenientes da Europa com ajuda humanitária, no âmbito de assistência aos deslocados por conta do terrorismo.

 

O embaixador da União Europeia em Moçambique, António Gaspar, ao anunciar o facto esta quarta-feira, na cidade de Pemba, em Cabo Delgado, no fim de uma missão a esta província, disse que as aeronaves, trazem diverso material e equipamento de protecção, no âmbito do reforço das acções de prevenção e combate a covid-19.

António Gaspar avalia positivamente a intervenção desta organização continental nos diversos domínios de assistência humanitária as vítimas do terrorismo em Cabo Delgado, contudo reconhece prevalecer desafios.(RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram