UEM empenhada da busca da internacionalização

Publicado: 30/06/2021, 11:56
Categoria:

A Universidade Eduardo Mondlane diz que continua empenhado na busca da internacionalização da instituição.

 

Para o efeito, estão reunidos desde hoje, em Maputo, de forma híbrida, académicos de universidades de diferentes países, para reflexão, num evento inserido no oitavo seminário pedagógico da UEM.

Nesta senda, o Reitor daquela instituição, Orlando Quilambo, desafia os gestores pedagógicos a investir nos meios necessários para viabilizar o processo.

O director pedagógico daquela instituição, Elias Manjate, reconhece que a internacionalização é uma das missões da Universidade Eduardo Mondlane e aponta a necessidade de aprimorar o processo de investigação e de ensino e aprendizagem.

No evento, estão reunidos académicos e pesquisadores do Ruanda, Brasil, Portugal e do país.

O oitavo seminário pedagógico da Universidade Eduardo Mondlane, decorre sob o lema:  “UEM promovendo a internacionalização e uma gestão pedagógica para inovação tecnológica numa universidade de investigação”. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram