UEM garante estar em condições para o retorno gradual às aulas

Publicado: 14/08/2020, 21:26
Categoria:

A Universidade Eduardo Mondlane garante estar em condições para o retorno gradual às aulas presenciais, na próxima semana.

 

O director Pedagógico da Universidade Eduardo Mondlane, Elias Manjate, disse em conferência de imprensa, que regressam às aulas no próximo dia 18 de Agosto, estudantes do último ano de todos os cursos leccionados naquela instituição de ensino superior.

Trata-se de três mil, quinhentos e noventa estudantes do regime laboral, de oitenta e quatro cursos e mais de mil e duzentos estudantes do regime pós-laboral.

Elias Manjate disse ainda que o calendário foi reajustado de forma a que o primeiro semestre do presente ano académico termine em Janeiro de 2020.

O director Pedagógico da Universidade Eduardo Mondlane salientou que as condições sanitárias de prevenção da Covid-19 foram criadas para garantir segurança no recinto universitário. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram