UEM vai outorgar título de Doutor Honoris Causa ao Presidente da República, Filipe Nyusi

Publicado: 07/09/2022, 8:40
Categoria:

A Universidade Eduardo Mondlane (UEM) vai outorgar o título de Doutor Honoris Causa ao Presidente da República, Filipe Nyusi, pelos seus feitos nas áreas de biodiversidade e mudanças climáticas.

 Uma publicação no Boletim da República, datada de 2 de Setembro do corrente ano, destaca o papel fundamental do Chefe de Estado na advocacia frente aos decisores regionais e internacionais para a implementação de medidas efectivas de conservação e mitigação dos efeitos das mudanças climáticas.

 No documento destaca-se a liderança do Grupo do Governo na busca de parcerias para combater a poluição dos mares, a implementação de reformas legais na área da biodiversidade e de programas que resultaram na mitigação de efeitos das mudanças climáticas. (RM)

Tags: ,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram