Uganda manifesta disponibilidade em estreitar laços de cooperação com Moçambique

Publicado: 10/08/2021, 8:50
Categoria:

Uganda manifestou esta segunda-feira, a sua disponibilidade para apoiar Moçambique a ultrapassar os desafios que enfrenta, incluindo o combate ao terrorismo.    

 

A disponibilidade foi manifestada pelo ministro da Defesa e dos Combatentes do Uganda, Ivan Koreta, num encontro que manteve com o Estadista moçambicano, Filipe Nyusi, em representação do Presidente do Uganda, Yoweri Musseveni.    

“Nós, sem dúvida havemos de nos apoiar, uns aos outros, sem dúvida em qualquer forma que seja necessária. estamos juntos nesta ”, disse o Ministro da Defesa e dos combatentes do Uganda, num encontro que manteve esta segunda-feira, em Pemba, com o Estadista moçambicano, Filipe Nyusi, em representação do Presidente do Uganda, Yoweri Musseveni. ( RM)   

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram