União Europeia vai avaliar ajuda a disponibilizar no combate ao terrorismo em zonas de C. Delgado

Publicado: 22/10/2020, 5:34
Categoria:

A União Europeia garante estar a acompanhar de perto a onda de violência em algumas zonas do norte da província de Cabo Delgado e que a organização vai eleger nos próximos diálogos políticos com o Governo moçambicano a ajuda a disponibilizar.

 A porta-voz da Comissão Europeia sobre assuntos externos e política de segurança, Nabila Massrali, citada pela agência Lusa, recordou que o Governo moçambicano e a sua organização encetaram uma política de diálogo focada nas questões humanitárias e de segurança.

As declarações de Nabila Massrali, surgem depois de, na passada quinta-feira, um porta-voz do corpo diplomático europeu ter garantido que a União Europeia já colocou em marcha um programa que visa desencorajar a radicalização e recrutamento de pessoas pelo grupo terrorrista. ( RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram