UNICEF quer reforçar apoio às crianças necessitadas em C. Delgado

Publicado: 08/06/2021, 9:40
Categoria:

O Fundo das Nações Unidas (UNICEF) pretende reforçar o apoio humanitário às crianças em situação de vulnerabilidade devido aos ataques terroristas no norte de Cabo Delgado.

Para o efeito, o Director Regional para África Austral e Oriental do UNICEF, encontra-se em Moçambique para uma visita de sete dias.
Mohamed Malik Fall disse, esta segunda-feira, a jornalistas após um encontro mantido com a ministra dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, Verónica Macamo, que no prosseguimento da sua visita, vai deslocar-se à Cabo Delgado, visando acompanhar no terreno as acções desenvolvidas pelo UNICEF.
“ Lá vou para apoiar o trabalho realizado pelo UNICEF e pelas agências das Nações Unidas para se ultrapassar a situação difícil das populações em Cabo Delgado. A minha presença visa igualmente sublinhar para a comunidade internacional, o esforço que o governo de Moçambique e as Agências das Nações unidas estão a empreender para mitigar o sofrimento das populações” , disse.
Mohamed Fall é o responsável pela liderança, supervisão e orientação de 21 escritórios do UNICEF na África Austral e Oriental. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram