Universidade Pedagógica de Maputo introduz reformas curriculares

Publicado: 01/03/2022, 18:15

A Universidade Pedagógica de Maputo está a introduzir reformas curriculares para garantir maior continuidade dos cursos de pós graduação, no país.

 

Segundo o reitor da Universidade Pedagógica de Maputo a medida visa igualmente ajustar o sistema de formação tendo em conta os desafios impostos pela pandemia da COVID 19.

Jorge Ferrão falava esta terça-feira, em Maputo, na cerimónia de abertura do Segundo Fórum da Pós graduação da Universidade Pedagógica de Maputo.

Jorge Ferrão explicou, ainda, que a sociedade deve trabalhar nas áreas correspondentes a formação adquirida, para fazer valer os recursos gastos ao longo da formação.

O Segundo Fórum da Pós graduação da Universidade Pedagógica de Maputo tem a duração de dois dias e conta com a participação de académicos, investigadores e parceiros da Universidade Pedagógica de Maputo. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram