UP Maputo homenageia três académicos nacionais

Publicado: 01/09/2021, 14:46
Categoria:

A Universidade Pedagógica de Maputo, prestou esta quarta-feira tributo académico e Científico, esta quarta-feira, aos professores catedráticos, Brazão Mazula, Filipe Couto e Carlos Machili  pelo contributo na área de educação.

 

Na sua intervenção a Ministra da Justiça Assuntos Constitucionais e Religiosos, Helena  Quida,  disse que  o reconhecimento  a estas figuras incontornáveis da história do ensino em Moçambique constitui uma oportunidade de passagem de testemunho dos seus feitos à sociedade e aos jovens, em particular.

O Reitor da Universidade Pedagógica de Maputo disse que a distinção aos professores catedráticos Brazão Mazula, Filipe Couto e Carlos Machili  visa enaltecer os seus  feitos  como intelectuais e guardiões de valores de promoção da condição humana.

Jorge Ferão sublinhou que os homenageados edificaram com sabedoria os espaços universitários.

Os professores Brazão Mazula, Filipe Couto e Carlos Machili agradecerem aos familiares e amigos pelo apoio ao longo do percurso académico. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram