UP-Maputo solidariza-se com os deslocados de Cabo Delgado

Publicado: 01/09/2021, 14:16
Categoria:

A Universidade Pedagógica de Maputo através da Faculdade de Ciências da Linguagem Comunicação e Artes  doou  diversos produtos as vítimas do terrorrismo na zona norte do país.

 

O donativo é composto por vestuário, calçado, bolsas, utensílios domésticos e produtos alimentares.

O representante da Faculdade de Ciências da Linguagem Comunicação e Artes da UP, Eufrates Chitique, afirma que estes donativos  resultam  de acção social desenvolvida por toda a comunidade académica.

Eufrates Chitique referiu ainda que este é um gesto encontrado para solidarizar-se com as famílias que tudo perderam por conta do terrorismo.

A Faculdade de Ciências da Linguagem Comunicação e Artes, promete continuar a angarir fundos com vista a apoiar as vítimas dos ataques.

O Director Nacional de Desenvolvimento Institucional e Recursos da Cruz Vermelha de Moçambique, Abílio Campos, agradeceu o gesto e  comprometeu-se a  fazer chegar os donativos às vítimas do terrorrismo em Cabo Delgado.

Abílio Campos avançou que partirá uma caravana para Cabo Delgado em Dezembro para proceder a entrega do apoio diverso. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram