USD 6 milhões para implementação do projecto de resiliência costeira na região de Grande Maputo

Publicado: 24/02/2022, 20:09
Categoria:

O Fundo dos Países em Desenvolvimento vai disponibilizar seis milhões de dólares nos próximos cinco anos para a implementação do projecto de resiliência costeira à região de Grande Maputo.

 

O facto foi avançado, esta quinta-feira em Maputo, pelo representante residente adjunto das Nações Unidas, em Moçambique, no lançamento do projecto Construindo Resiliência na Zona Costeira.

 Francos Roquete apela a união de esforços para redução da vulnerabilidade das comunidades à mudanças climáticas.

 “A tempestade tropical Ana mostrou-nos, a pouco, que a ocorrência destes choques, em ciclos mais curtos, desafia os esforços de todos nós para reduzir as venerabilidades acomodadas, combatendo assim a pobreza extrema e fazendo ver que em Moçambique, alguns dos ganhos de desenvolvimento foram tão duramente conquistados “, disse. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram