Vacinação massiva contra covid-19: Sofala falha meta da primeira fase

Publicado: 19/08/2021, 17:59
Categoria:

A província de Sofala falhou a meta da primeira fase de vacinação em massa contra a Covid-19 ao imunizar pouco mais noventa e oito mil e oitocentas pessoas contra cento e quatro mil e duzentas previstas.

 

Isto significa que ficaram de fora mais de seis mil pessoas.

Perante a situação, sobraram muitas vacinas, que podem ser utilizadas na segunda fase da imunização a arrancar próxima semana, à escala nacional.

Ainda assim, a secretária do Estado da província de Sofala, Stella Pinto Zeca, faz um balanço positivo da campanha terminada esta quarta-feira e congratula a adesão do grupo –alvo.  

Falando em conferência de imprensa, Stella Pinto Zeca, apelou, uma vez mais, à população a reforçar as medidas anti-Covid-19, vincando que a situação pandémica não está ainda sob controlo. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram