Verónica Macamo enaltece excelentes relações entre Moçambique e Coreia do sul

Publicado: 20/01/2022, 14:51
Categoria:

A Ministra dos Negócios Estrangeiros e Cooperação disse, esta quinta-feira, em Maputo, que a chegada da plataforma flutuante para a exploração do gás na bacia do Rovuma sinaliza as excelentes relações entre Moçambique e a Coreia do sul.

Verónica Macamo fez este pronunciamento na acreditação de sete embaixadores representando o Vietname, Malawi, Congo, Coreia de Sul, Arábia Saudita, Timor-Leste e Egipto.

A plataforma flutuante fabricada na gigante coreana Samsung chegou ao país no princípio deste mês, marcando uma etapa crucial no projecto de exploração de gás na bacia do Rovuma.

Ao referir-se  a este facto,  Verónica Macamo destacou o nível de cooperação entre Moçambique e a Coreia do sul.

A Chefe da diplomacia moçambicana sublinhou também as relações entre Moçambique e o Vietname, particularmente no domínio das comunicações.(RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram