Verónica Macamo lamenta morte de Oldemiro Baloi, antigo MINEC

Publicado: 14/04/2021, 18:23
Categoria:

A Ministra dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, Verónica Macamo, diz que a morte de Oldemiro Baloi constitui uma grande dor e choque para o país.

 

Num comunicado, a chefe da diplomacia moçambicana afirma que Oldemiro Baloi, desde a independência nacional, participou activamente na construção da nação moçambicana.

Em coordenação com a família, o Ministério dos Negócios Estrangeiros e Cooperação está a preparar a transladação do corpo de Oldemiro Baloi da África do Sul para Maputo.

Ainda não se conhece a data do funeral do antigo Ministro dos Negócios estrangeiros e Cooperação.

Oldemiro Baloi, 66 anos, morreu, hoje, na África do Sul, vítima de doença.

Entretanto, o Governo português lamentou hoje a morte do antigo ministro dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, Oldemiro Balói.

Numa mensagem nas redes sociais, o Ministério dos Negócios Estrangeiros português frisa que Oldemiro Balói teve um grande contributo no incremento da cooperação entre Portugal e Moçambique. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram