Vitória Diogo apela à promoção da Paz para o combate ao terrorismo

Publicado: 01/01/2022, 15:51
Categoria:

A Secretária de estado na província de Maputo insta aos moçambicanos a serem promotores da paz, por forma a contribuírem no combate ao terrorismo em Cabo Delgado.

 Vitória Diogo afirma que todos os moçambicanos devem renovar a esperança de dias melhores dando a sua contribuição.

A Secretária de Estado na província de Maputo, falava na noite desta sexta-feira, na paróquia Nossa Senhora do Amparo na Matola, na missa que marcou a última celebração eucarística do ano 2021.

Por outro lado o Governador da província de Maputo, disse durante a noite de transição na cidade da Matola, que 2021 foi um ano de desafios para os moçambicanos.

Júlio Parruque frisou que em 2022, os moçambicanos devem ser mais unidos no combate a pandemia da covid-19.

Entretanto a Polícia da República de Moçambique descreve de calmo e tranquila a festa de transição de 2021 para 2022.

O porta-voz da Policia, no Comando Provincial de Maputo, Juarce Martins, explicou que, contrariamente aos anos anteriores, este ano não houve incidentes de realce. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram