Vila olímpica: Mais de 400 moradores poderão ser despejados

Publicado: 10/09/2021, 17:18
Categoria:

Mais de quatrocentos moradores da Vila Olímpica na Cidade de Maputo, poderão ser despejados dos seus apartamentos por não estarem a honrar os seus compromissos junto do Fundo de Fomento para Habitação.

 

São de condóminos que fazem parte de um universo de cerca de mil em todo país, que se encontram em situação irregular devido a falta de pagamento da sua renda.

A Rádio Moçambique apurou que neste momento o valor da divida situa-se na casa dos três milhões de dólares.

O alerta para um eventual despejo dos moradores em divida, foi lançado pelo Presidente do Conselho de Administração do Fundo para o Fomento de Habitação, a margem da cerimónia de inauguração de sessenta e quatro apartamentos em Marracuene .

Armindo Munguambe, adianta que decorrem processos nos tribunais que poderão ditar o despejo ou não dos condóminos da vila olímpica que neste momento estão em situação de divida com o fundo de fomento para habitação. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram