Vinte e cinco mil jovens beneficiam de capacitação em diferentes áreas

Publicado: 08/04/2021, 10:53
Categoria:

Cerca de vinte e cinco mil Jovens beneficiaram de um conjunto de capacitações em áreas profissionalizantes como forma de estimular e encorajá-los a empreender a nível local e a pautar pela cultura de trabalho no município de Maputo.

 

A informação foi avançada pelo presidente do conselho municipal da cidade de Maputo Eneas Comiche na sua intervenção na abertura da primeira cimeira nacional das micro, pequenas e médias empresas que iniciou hoje, na capital do pais.

O presidente da Confederação das Associações Económicas de Moçambique, Agostinho Vuma , aponta a concorrência a nível regional e internacional como um dos maiores desafios das micro, pequenas e medias empresas e diz mais.

Já para o presidente da associação das micro, pequenas e médias empresas, apesar dos esforços para a melhoria do ambiente de negócios pairam também alguns desafios. Feito Tudo Male passa a citar.

Estas as incidência da primeira conferência nacional das micro, pequenas e médias empresas que hoje iniciou na cidade de Maputo.

O evento decorre sob o Lema” criando sinergias para a dinamização das MPME’s rumo á industrialização em Mocambique.

O encontro de dois dias, vai abordar diversas temáticas com o principal objectivo de buscar formas sustentáveis de intervenção para o incremento da produção e produtividade no país. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram