Vinte e seis escolas de Sofala, prontas para o reinício das aulas

Publicado: 21/07/2020, 9:14
Categoria:

Na província de Sofala, quinze das vinte e seis escolas secundárias reúnem condições básicas de higiene e limpeza para a prevenção contra a pandemia da Covid-19, podendo, assim reabrir.

 

A garantia foi dada esta segunda-feira, na cidade da Beira, pelo director provincial de Educação e Desenvolvimento Humano, Tomás Viageiro, segundo o qual nos restantes estabelecimentos de ensino trabalha-se a todo gás na criação de condições.

Falando na reunião semanal do Comité Operativo de Emergência de Saúde Pública, o dirigente indicou o ministério de Educação e Desenvolvimento está a envidar esforços para o regresso seguro às aulas.

A secretária de Estado na província de Sofala, Stela Pinto Zeca, apelou aos pais e encarregados de educação para ensinarem os alunos como se devem comportar na escola. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram