Visão Mundial defende que Direitos Humanos não negociados

Publicado: 06/11/2020, 20:42
Categoria:

A Visão Mundial em Moçambique defende que os direitos humanos não têm raça, religião e nem devem ser negociados.

 

A posição da Organização não-governamental Visão Mundial sobre os direitos humanos foi defendida, esta sexta-feira em Maputo, por Eleutério Finita, representante desta organização em Moçambique.

Finita falava depois da assinatura de um acordo de cooperação com o Fórum de monitoria de mecanismo de revisão periódica universal dos direitos humanos da Organização das Nações Unidas.

Na ocasião, a Assembleia da República e o Ministério da Justiça, Assuntos Constitucionais e Religiosos rubricaram o mesmo acordo com Fórum de Monitoria de Mecanismo de Revisão Periódica Universal dos Direitos Humanos.

O Fórum de Monitoria de Mecanismo de Revisão Periódica Universal dos Direitos Humanos da organização das Nações Unidas foi lançado esta sexta-feira, em Maputo.

O primeiro vice-presidente da Assembleia da República, Hélder Njonjo, disse que o órgão legislativo olha para os direitos humanos como um assunto que deve merecer atenção de todos.

O representante do Fórum de Monitoria de Mecanismo de Revisão Periódica Universal dos Direitos Humanos, Sousa Chery, disse que esta plataforma vai facilitar o diálogo sobre os direitos humanos. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram