Vodacom e TmCel acordam manutenção das comunicações entre clientes

Publicado: 15/06/2021, 17:49

As empresas de telefonia móvel TMCEL e VODACOM já chegaram a acordo para a manutenção das comunicações regulares, entre os clientes das duas operadoras, sem interrupções.

 

O acordo foi alcançado, esta terça-feira em Maputo, após um encontro entre os representantes das duas operadoras, sob a mediação do Instituto Nacional das Comunicações  de Moçambique-INCM:  autoridade reguladora do sector.

À saída do encontro, o Director-Geral do Instituto Nacional das Comunicações  de Moçambique, Tuaha Mote, tranquilizou os clientes das duas operadoras.

Recorde-se que a VODACOM ameaçou em comunicado, cortar os serviços de interligação com a TMCEL, na sequência de uma dívida orçada em cerca de seiscentos milhões de Meticais.

Contudo, as duas partes concordaram em continuar a cooperar, respeitando os compromissos comerciais,  tal como explicou o Director-Geral do Instituto Nacional das Comunicações  de Moçambique, Tuaha Mote.

A dívida é assumida pela TMCEL e prometeu, sem detalhes, solucionar.(RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram