Vodacom Moçambique poderá restabelecer comunicação em Mocímboa da Praia, em C.Delgado

Publicado: 13/08/2021, 19:17
Categoria:

A Vodacom Moçambique garante que dentro de uma semana poderá restabelecer, de forma provisória, a comunicação na vila-sede distrital de Mocímboa da Praia, em Cabo Delgado.

 

O restabelecimento da comunicação ocorrerá um ano depois da sua interrupção, devido a vandalização do equipamento, protagonizada pelos terroristas.

Falando a jornalistas, esta quinta-feira, o representante da operadora, Kali Kaletz, esclareceu que o restabelecimento do serviço tem em vista, entre outros propósitos, facilitar a comunicação entre os membros das Forças de Defesa e Segurança de Moçambique e do Ruanda.

 Ainda no quadro do apoio às Forças de Defesa e Segurança, em Cabo Delgado, Kali Kaletz, disse ter reposto uma electro-bomba, que está já a assegurar o abastecimento de água potável às tropas que garantem a segurança na vila de Mocímboa da Praia. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram