Voo Lisboa-Maputo chega esta 4ª-feira ao país

Publicado: 27/07/2020, 19:25
Categoria:

Parte dos moçambicanos que se encontra no exterior poderá chegar ao país, esta quarta-feira, através de um voo que parte esta terça-feira, de Lisboa, em Portugal com destino a Maputo.    

     Trata-se de um voo disponibilizado no âmbito de uma parceria entre as empresas Linhas Aéreas de Moçambique, PETROMOC e Puma Energia, visando apoiar aos concidadãos que enfrentam dificuldades de regressar ao país, devido ao novo coronavírus.

O facto foi anunciado, esta segunda-feira, na cidade de Maputo, pelo director-geral da Puma Energia Moçambique, Danilo Correia, numa conferência de imprensa que contou com presença dos representantes das empresas LAM e PETROMOC.

O voo que parte, esta terça-feira, de Lisboa, tem capacidade de 275 passageiros, e vai trazer material médico diverso doado ao Ministério da Saúde. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram