Zambézia. 2 crianças atingidas por descargas atmosféricas em Mocuba

Publicado: 10/01/2023, 9:37
Categoria:

Duas crianças estão internadas no Hospital Central de Quelimane, devido a queimaduras provocadas por descargas atmosféricas em Mocuba na Zambézia.

A directora dos Serviços de Urgência do Hospital Central de Quelimane, Eugénia Marqueza, disse trata-se de menores de 4 e 6 anos, da mesma família, que foram atingidas por descargas  na região de Murothone, em Mocuba.

“Elas quando chegaram aqui estavam graves, com queimaduras acima de 40% e ficaram internadas na reanimação. Depois da estabilização, foram transferidas para o serviço de cirurgia pediátrica e é lá onde estão neste momento. Actualmente as crianças estão estáveis, continuam com as lesões na face, nos membros superiores e inferiores e aguardam uma posterior cirurgia de enxerto”, disse. (RM)

Tags: ,

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram