Zambézia. 3 mortos por agressão física na transição do ano em Morrumbala e Ile

Publicado: 04/01/2022, 6:18
Categoria:

Três pessoas perderam a vida durante a transição do ano, nos distritos de Morrumbala e Ile na Zambézia, vítimas de agressão física.

 

O primeiro caso deu-se no último sábado, 1 de Janeiro, no distrito de Morrumbala, onde desconhecidos mataram um casal de idosos com recurso a um objecto contundente, apontando-se como motivação, contradições familiares

Outro caso de homicídio verificou-se na vila-sede distrital de Ile, em que um cidadão terá apertado pescoço do amigo na disputa por um objecto pirotécnico.

O chefe do departamento de Relações Públicas no Comando provincial da PRM, na Zambézia, Miguel Caetano, disse à Rádio Moçambique que decorrem diligências para neutralizar os indiciados. ( RM)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram