
Um agente económico foi linchado por populares, na madrugada, deste sábado, no posto Administrativo de Micaune, distrito de Chinde a Sul da Zambézia, por alegado envolvimento no trafico de órgãos humanos.
O facto foi avançado pelo Administrador de Chinde, tendo afirmado que mais de trezentas pessoas cercaram a residência do referido agente económico e o agrediram até a morte.
José da Cruz fez saber que os populares feriram gravemente a esposa e incendiram a residencia.
José da Cruz, sublinhou que a fúria popular instalou-se desde a última segunda-feira, na sequencia da morte e extração de órgãos humanos, a um jovem na região de Magaza em Micaune.(RM)
Foto: Arquivo Jornal Notícias



Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.