Zambézia: Cidadão com calvície é assassinado e decepada a cabeça

Publicado: 17/01/2022, 17:38
Categoria:

Um cidadão de mais sessenta anos, com calvície foi assassinado por desconhecidos no povoado de Nanjir em Muandiua, Distrito de Morrumbala.

 

Os malfeitores depois de praticarem o acto na residência da vítima em princípio deste mês, terão decepado a cabeça.

O facto foi confirmado esta segunda-feira pelo Chefe do Posto Administrativo de Chire, em Morrumbala, em entrevista telefónica com a nossa reportagem.

Luís Tomás, revelou que a cabeça do malogrado viria a ser a achada semana finda, próximo de um rio no povoado de candeeiro em Murire, por um grupo de menores.

O Chefe do posto administrativo de Chire, Luís Tomás, suspeita que os malfeitores tenham tentado sem sucesso escalar a vizinha república de Malawi, devido a vigilância reforçada ao longo da linha fronteiriça entre Zambézia e aquele país.

Entretanto, o chefe das Relações Públicas no Comando provincial da PRM na Zambézia, Miguel Caetano, abordado pela imprensa esta segunda-feira afirmou desconhecer do caso. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram