Zambézia: Desrespeito pelas normas do estado de emergência preocupa a Polícia

Publicado: 01/09/2020, 19:58
Categoria:

A Polícia da República de Moçambique, na Zambézia, diz estar preocupada com a prevalência do incumprimento da lei por parte de alguns cidadãos, no quadro do estado de emergência em vigor no País, devido à COVID 19.

 

A preocupação da corporação foi manifestada, esta terça-feira, num seminário de capacitação dos agentes da PRM, sobre a implementação das medidas do Decreto Presidencial do Estado de Emergência e a Protecção de grupos vulneráveis.

O Director da Ordem no Comando Provincial da PRM na Zambézia, António Paulo, apontou como exemplo, o uso incorrecto das máscaras e o desrespeito ao distanciamento social.

António Paulo, chamou atenção aos membros da corporação para a necessidade da imposição visando o cumprimento das medidas previstas no Estado de emergência. ( RM Zambézia)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram