Zambézia. Detidos três indivíduos indiciados de venda ilegal de medicamentos do Sistema Nacional de Saúde

Publicado: 29/09/2022, 0:01
Categoria:

Três indivíduos de idades entre trinta e cinco à quarenta e seis anos, estão detidos no comando provincial da PRM, na Zambézia. por venda ilegal de medicamentos do sistema nacional de saúde.

A detenção ocorreu na localidade de Mugeba, distrito de Mocuba, e os supostos vendedores foram neutralizados no mercado local, na posse de quantidades não especificadas de fármacos.

Questionado sobre a proveniência dos medicamentos, alegam que compraram nas farmácias privadas em Moçambique e no vizinho Malawi, para a revenda.

O chefe das Relações Públicas no Comando provincial da PRM na Zambézia, Miguel Caetano, afirma que os indivíduos, ora detidos, exercem há três anos, a actividade de venda ilegal de medicamentos do Serviço Nacional de Saúde. (RM)

Tags: 

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram