Zambézia. Foram a enterrar os restos mortais dos 5 reclusos baleados na Penitenciária de Milange

Publicado: 18/06/2022, 13:45
Categoria:

Foram, esta sexta-feira, a enterrar os cinco reclusos baleados, na última segunda-feira, na penitenciária distrital de Milange, norte da Zambézia.

Os reclusos, que estavam em prisão preventiva, terão sido alvejados por um guarda prisional, quando supostamente tentavam fugir do estabelecimento penitenciário, durante a hora do Jantar.

Por sua vez, a secretária de Estado na Zambézia, Judith Mussácula, diz-se agastada com a Direcção do Serviço Nacional Penitenciário na Província, pelo facto de, segundo a dirigente, omitir informações das circunstâncias do baleam

A Secretaria de Estado na Zambézia, Judith Mussacula, falava esta sexta-feira, após visitar a penitenciária de Milange, local onde cinco reclusos foram alvejados mortalmente, na última segunda-feira, por um guarda do estabelecimento.

Áudio. Secretária de Estado na Zambézia, Judith Mussácula

( RM)

Tags: ,,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram