Zambézia. Pastor condenado a 17 anos de prisão por envolvimento em casamento com menor de 12 anos

Publicado: 06/07/2022, 9:51
Categoria:

O Tribunal Judicial Provincial da Zambézia condenou, esta terça-feira, a 17 anos de prisão, um pastor por envolvimento em casamento prematuro com uma menor, alegadamente por motivações divinas.

Para além dos 17 anos de prisão, foi também condenado a multa, até dois anos, com a taxa diária de cem meticais, bem como a indemnização à família da menor, por danos materiais avaliados em 38 mil meticais.

 Numa sentença proferida, esta terça-feira, em Quelimane, o juiz presidente da quarta secção       do Tribunal judicial provincial da Zambézia, Alexandre Zandamela, refere que o réu, de trinta e nove anos, é condenado pelos crimes de trato sexual, união prematura com uma menor de doze anos. (RM)

Tags: ,,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram