
O sector de Saúde na Zambézia poderá ultrapassar a meta estabelecida de intervenções cirúrgicas a doentes com hérnia e hidrocelo, devido à elevada procura pelos serviços.
O sector prevê realizar mais de quinhentas cirurgias.
Este sábado, o Ministro da Saúde juntou-se à equipa médica do Hospital Central de Quelimane e operou o paciente número quatrocentos e quarenta e oito, reforçando o compromisso do Governo de garantir assistência sanitária à população
Ministro da Saúde, Ussene Isse falando este sábado, em Quelimane, no âmbito da visita de trabalho que efectua a província da Zambézia. (RM)



Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.