Zambézia: PRM procura raptores do filho de um empresário

Publicado: 16/04/2021, 11:22
Categoria:

A Policia da República de Moçambique na Zambézia, diz ter accionado todas as linhas operativas para a neutralização dos indivíduos que sequestraram, esta quinta-feira, em Quelimane, o filho de um empresário de origem asiática.

 

O Porta-voz do Comando Provincial da PRM na Zambézia, Sidner Lonzo, disse a a imprensa terem sido despachadas para o terreno, equipas conjuntas de membros da PRM e quadros do SERNIC.

A Policia da República de Moçambique na Zambézia, acredita que os supostos sequestradores ainda encontram-se dentro do distrito de Quelimane, por isso mesmo apela à vigilância por parte da população.

José Arcanjo, uma das testemunhas que falou esta sexta-feira à imprensa, contou que na hora do rapto, os sequestradores, em número de cinco, faziam-se transportar numa viatura ligeira e estavam armados.   

A reportagem da Rádio Moçambique tentou, sem sucesso, ouvir esta sexta-feira a família da vítima. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram