Zambézia tem complexo residencial para médicos do Hospital Central de Quelimane

Publicado: 09/12/2022, 10:25
Categoria:

O Presidente da República Filipe Nyusi inaugurou esta quinta-feira o complexo residencial para médicos do hospital central de Quelimane na Zambézia.

O complexo residencial é constituído por 32 apartamentos apetrechados e mobilados custou aos cofres do Estado e Parceiros mais de 150 milhões de meticais.

O Presidente da República Filipe Nyusi, explicou durante o lançamento da Política de Saúde e a Estratégia da sua implementação. que o governo vai continuar a mobilizar recursos sobre tudo financeiros para construção de infra-estruturas sanitárias e expansão de serviços de saúde publica no Pais.

Filipe Nyusi disse que uma habitação condigna garante o bem-estar do pessoal médico.

Num outro desenvolvimento o chefe de Estado sublinhou que o estado está procura de recursos para melhorar a vida do pessoal de sector da saúde e da saúde pública.

O Presidente da República explicou que as residências esta quinta-feira inauguradas melhoram a vida habitacional dos médicos e minimiza os custos do estado em arrendamento de habitação. (RM)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram