Zambézia: Um funcionário do Tribunal Administrativo testa positivo para covid-19

Publicado: 20/01/2021, 10:59
Categoria:

Um funcionário do Tribunal Administrativo na Zambézia, está infectado pela covid-19, entretanto a instituição está funcionar sem qualquer problema.

 

O teste foi realizado semana passada, e desde então o paciente encontra-se em isolamento domiciliar, com acompanhamento medico.

O facto foi confirmado esta quarta-feira pelo médico Chefe provincial da Zambézia.

Isaias Marcos diz que já foram mapeados os contactos do referido funcionário, estando também em seguimento.

O Médico Chefe Provincial da Zambézia, Isaias Marcos, alerta as instituições públicas e privadas para a necessidade de cumprimento das medidas sanitárias, no âmbito da COVID 19.

Entretanto, de Segunda para Terça – feira, subiu, na Zambézia o número de doentes internados pela COVID 19 de seis para oito. Até Segunda – feira a Província contava com 288 casos activos, o número agora subiu para quatrocentos e cinquenta e três. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram