Zonas centro e norte. Perto de 63 mil clientes da EDM sem energia devido a tempestade “Ana”

Publicado: 27/01/2022, 7:41
Categoria:

Perto de 63 mil clientes da empresa Electricidade de Moçambique (EDM), nas zonas centro e norte do país, continuam sem energia, devido a danificação de infra-estruturas eléctricas causada pela tempestade “Ana”.      

Na província de Tete, os distritos de Macanga, Tsangano e Angónia continuam sem energia, em Manica está afectado o povoado de Shoa, no distrito de Bárue, e em Sofala continua sem energia o distrito de Marromeu.               

Uma nota da EDM, partilhada, esta quarta-feira, com a imprensa, refere que na zona norte do país, estão sem energia os distritos de Murrupula, Moma e parte do posto administrativo de Anchilo, na província de Nampula, e o distrito de Muidumbe, Cabo Delgado.     

No documento, a EDM refere que técnicos da empresa estão a trabalhar para o restabelecimento de energia nas zonas afectadas pela tempestade tropical “Ana”. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram