www.rm.co.mz

A+ A A-

Mundo

O ministro dos Negócios Estrangeiros norte-coreano disse, esta quinta-feira, que o seu país poderá lançar, como forma de teste, uma bomba nuclear de hidrogénio para o oceano Pacífico, como parte da "resposta ao mais alto nível" contra os EUA.

Publicado em Mundo
Ler mais ...


O Supremo Tribunal Federal qualificou oficialmente em Abuja como organização terrorista os Povos Indígenas de Biafra (IPOB), grupo separatista no sudeste do país.

Publicado em Mundo
Ler mais ...

O Presidente da Guiné Equatorial, Teodoro Obiang Nguema, condenou, esta quinta-feira, nas Nações Unidas o que classificou de "tentativas de ocupação e terrorismo" e "acusações gratuitas" contra dirigentes para "confundir a opinião pública internacional sobre os progressos" do país.

Publicado em Mundo
Ler mais ...

O número de mortos na cidade do México após o sismo de magnitude 7,1 ocorrido na terça-feira subiu para 115, segundo um balanço esta quinta-feira divulgado, e 52 sobreviventes foram retirados dos escombros, prosseguindo as operações de resgate.

Publicado em Mundo
Ler mais ...

O primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe, apoiou esta quarta-feira a posição dos Estados Unidos em um eventual uso da força contra a Coreia do Norte, ao considerar que o tempo do diálogo sobre o programa armamentista do país se esgotou.

Publicado em Mundo
Ler mais ...

As autoridades mexicanas anunciaram, esta quarta-feira, que o número de mortos aumentou para 230, na sequência do sismo de magnitude 7,1 que abalou o centro do México, com o Presidente Peña Nieto a pedir "calma" aos cidadãos.

Publicado em Mundo
Ler mais ...

A ONU incluiu, pela primeira vez, a Venezuela na lista de países que exercem represálias e intimidam activistas dos direitos humanos, disse na quarta-feira o secretário-geral das Nações Unidas para os Direitos Humanos.

Publicado em Mundo
Ler mais ...


O antigo presidente disse que é "frustrante" evitar que "os nossos líderes inflijam um sofrimento real aos seus constituintes". Insistiu que os Estados Unidos são actualmente um melhor país para se viver do que alguma vez foram.

Publicado em Mundo
Ler mais ...

Cerca de 50 países deverão começar hoje a assinar um tratado para impedir a produção e utilização de armas nucleares, mas o movimento ameaça ser apenas simbólico, já que nenhuma das potências nucleares deverá aderir.

Publicado em Mundo
Ler mais ...

O Primeiro-ministro espanhol deixou claro que há mecanismos na legislação para impedir a realização de um referendo que viabilize a independência da Catalunha.

Publicado em Mundo
Ler mais ...

Rádio Online - A. Nacional

Emissor Provincial de Gaza

Emissor Provincial de Sofala

RM Desporto

Tempo

Error: Unable to set cache write permissions.
See file DOCUMENTATION


Weather data OK.
Maputo
22 °C

Breves

Visit the new site http://lbetting.co.uk/ for a ladbrokes review.

Direcção de Informação:  email: dinfoweb@rm.co.mz; Fixo 21 42 99 08, Fax 21 42 98 26 | Rua da Radio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP - 2015. Implementado por mozclique.com

Login or Register

LOG IN

Register

User Registration