2 detidos suspeitos de prática de burla em Manica

Publicado: 29/01/2021, 20:48
Categoria:

Dois indivíduos estão a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM), em Manica, suspeitos de prática de crime de burla.

 

Os cidadãos em causa, foram flagrados quando tentavam adquirir diversos produtos num estabelecimento comercial na cidade de Chimoio na ordem de 75 mil meticais, em que o pagamento seria feito com recurso a um cheque sem cobertura.

Apercebendo-se da situação, o proprietário comunicou a Polícia que prontamente se fez ao local, tendo recolhido os suspeitos aos calabouços.

O porta-voz da PRM, em Manica, Mateus Mindu, disse que a corporação não compactua com actos criminais, daí que apela a população a não enveredar pelo crime como fonte de sobrevivência. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram