Publicado: 02/11/2025, 9:55
Categoria:

Provedor de Justiça vai ao Parlamento

A Comissão Permanente da Assembleia da República (CPAR) marcou para a próxima quarta-feira (5), a apreciação do informe anual do Provedor da Justiça, Isac Chande.

No dia seguinte (6) será apreciada a proposta de Lei de Autorização Legislativa atinente ao Regime Jurídico dos Seguros, na generalidade, e dos Projectos de Resolução de Criação das Ligas Parlamentares de Amizade, Solidariedade e Cooperação.

No rol de matérias da II Sessão Ordinária da Assembleia da República, na sua X Legislatura, o destaque vai para a Informação Anual do Chefe de Estado a Nação, as informações do Governo e as perguntas ao Governo, bem como a Proposta de Lei do Plano Económico e Social e Orçamento do Estado (PESOE) para 2026 e a Conta Geral do Estado referente ao exercício económico de 2024.(RM/NOTÍCIAS)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Newsletter Form (#3)
Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram