Cidade de Maputo: Neutralizados 2 indivíduos supostamente de quadrilhas de roubo de viaturas

Publicado: 15/09/2020, 19:13
Categoria:

O Serviço Nacional de Investigação Criminal (SERNIC), deteve dois indivíduos supostamente pertencentes a quadrilhas que se dedicavam ao roubo de viaturas, na capital do país.

 

Em conexão com as detenções, o SERNIC recuperou duas viaturas de marca Toyota-Spacio, furtadas recentemente com recurso a chaves falsas.

O porta-voz do SERNIC na cidade de Maputo, Hilário Lole, disse, esta terça-feira, que a neutralização dos meliantes, resulta do trabalho de investigação da instituição para o esclarecimento de crimes.

Hilário Lole sublinhou que a operação da detenção dos dois indivíduos que se dedicavam ao roubo de viaturas, na capital do país, é fruto de um trabalho envolvendo o SERNIC e a Polícia da República de Moçambique. (PRM). (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram