Covid-19. Presidente sul-africano regressa ao trabalho após recuperação

Publicado: 20/12/2021, 18:41
Categoria:

O Presidente sul-africano regressou hoje ao trabalho, após uma semana de quarentena, depois de testar positivo à covid-19, anunciaram as autoridades do país.

 

Cyril Ramaphosa voltou às suas funções e presidirá à última reunião de 2021 a partir de seu gabinete, esta quarta-feira, acrescentou a declaração, sem desenvolver pormenores relativos ao acompanhamento médico do chefe de Estado.

Cientistas e autoridades sanitárias sul-africanas foram os primeiros a alertar para a detecção de Ómicron em 25 de Novembro passado.

A nova variante, Ómicron, classificada como preocupante pela Organização Mundial da Saúde, foi detectada na África Austral.

Mas, desde que as autoridades sanitárias sul-africanas deram o alerta, foram notificadas infecções em pelo menos 89 países de todos os continentes. (RM)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram