Cresce número de ruandeses que procuram vistos para  Moçambique em negócios

Publicado: 27/06/2022, 22:24
Categoria:

No Ruanda, cresce o número de cidadãos que procuram vistos para viajar a Moçambique a fim de realizar diversas actividades comerciais.

Este ano, o Alto Comissariado de Moçambique, no Ruanda, registou perto de trezentas solicitações de documentos por parte de cidadãos daquele país.

O Alto-Comissário de Moçambique no Ruanda, Amade Miquidade, considera que a maior procura de documentos de viagem prende-se com as potencialidades que o país possui.

Miquidade indicou que o país detém inúmeras potencialidades que interessam ao empresariado Ruandês.

O Alto-Comissário de Moçambique no Ruanda diz que esta procura de áreas de exploração e ou trocas comerciais, deve ser aproveitado por empresários moçambicanos para alavancar os seus negócios.

Observa, no entanto, que o empresariado nacional deve ser agressivo no mercado para obter vantagens.

Amade Miquidade falava a jornalistas , à margem da realização nos dias 24 e 25 deste mês da vigésima sexta cimeira de Chefes de Estado e de governo da Commonwealth ( RM).

Tags: ,,,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram