
O Presidente da República, Daniel Chapo, vai, amanhã, ao Parlamento, prestar o seu informe anual sobre a Situação Geral da Nação.
Este vai ser o primeiro informe de Daniel Chapo, empossado no cargo a 15 de Janeiro do ano em curso.
A Rádio Moçambique ouviu as expectativas de alguns cidadãos em Inhambane, em torno do informe anual do Presidente da República.
E na província de Cabo Delgado, além da situação de terrorismo, os cidadãos querem ouvir do Chefe do Estado sobre desenvolvimento.
Expectativas de alguns cidadãos ouvidos em Inhambane e Cabo Delgado, em torno do informe anual do Presidente da República, a ser apresentado amanhã, a partir do Parlamento. (RM)



Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.